Setecidades Titulo
Alcina Dantas Feijão começa a inscrever para vestibulinho
Sergio Campos
Do Diário do Grande ABC
17/11/2002 | 19:32
Compartilhar notícia


O CIM (Centro Interescolar Municipal) Professora Alcina Dantas Feijão, de São Caetano, abre nesta segunda as inscrições para o vestibulinho da 1ªsérie do ensino médio e da educação profissional técnica nos cursos de administração, contabilidade, informática, publicidade e secretariado. As inscrições seguem até o dia 29 e podem ser feitas das 9h às 12h, das 14h às 17h e das 19h às 21h, na sede da escola, na rua Capivari, 500, bairro Mauá, em São Caetano.   

O curso do ensino médio regular tem duração de três anos. Cada classe tem, no máximo, 25 alunos por sala que estudam de manhã ou à noite. A escolaridade mínima para ingressar nesse módulo é o ensino fundamental (8ªsérie).   

Os documentos necessários para a inscrição são original e cópia do RG, cópia do comprovante de residência em São Caetano (conta de água, luz ou telefone do mês, no nome do aluno ou responsável), declaração escolar ou xerox do histórico educacional, além do pagamento da taxa de inscrição de R$ 25. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 4238 3157 ou pelo site www.cim-alcina.com.br.  

ETEs – Os candidatos a uma vaga no vestibulinho das ETEs (Escolas Técnicas), mantidas pelo Centro Paula Souza, têm desta segunda até sexta-feira para verificar o local de prova. O exame acontece no próximo domingo, às 9h, e o estudante deve comparecer ao local onde se inscreveu para saber onde irá realizá-lo.   

Nesse ano, 169.412 pessoas se inscreveram para concorrer a uma das 30.805 vagas oferecidas em todo o Estado, sendo 7.853 para o ensino médio e 22.952 para o técnico.   

O exame terá 50 questões de múltipla escolha. As listas de classificação geral e de aprovados serão divulgadas no dia 16 de janeiro, nas sedes das ETEs. Informações pelos telefones 3327-3009 e 3327-3010 ou no site www.centropaulasouza.com.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;