Esportes Titulo
Botafogo 'chamusca' Azulão no Anacleto Campanella
Do Diário OnLine
27/07/2005 | 22:40
Compartilhar notícia


O São Caetano desperdiçou excelente chance de entrar na zona de classificação para a Copa Libertadores da América de 2006 e encostar nos líderes do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, no estádio Anacleto Campanella, o Azulão perdeu para o Botafogo do técnico Péricles Chamusca por 1 a 0. O único gol da partida foi assinalado aos 44 minutos do 2° tempo pelo atacante Alex Alves.

Com o resultado, o time do Grande ABC permanece com 24 pontos e cai da sexta para a oitava colocação. Já o Fogão, que começa engrenar novamente na competição, sobe para 28 pontos e se mantém na quarta colocação. No entanto, o time da 'Estrela Solitária' se aproxima dos líderes (Corinthians, Ponte Preta e Internacional).

Na próxima rodada, o São Caetano vai até o Rio de Janeiro para enfrentar o desesperado Vasco no domingo, às 16h, no estádio de São Januário. No domingo, às 16h, na Arena Petrobrás, o Botafogo faz o clássico carioca da rodada diante do Flamengo, que, assim como o Vasco,l enfrenta situação mais do que delicada no Brasileirão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;