Esportes Titulo
Contusões voltam a atormentar o Palmeiras
Adriana Mompean
Com Agências
14/09/2003 | 19:45
Compartilhar notícia


O Palmeiras terá de se preocupar novamente com problemas de contusões. Os volantes Alceu e Magrão irão se submeter a exames para avaliar lesões sofridas durante o empate por 2 a 2 contra o Gama no último sábado. Outro problema a ser resolvido é o caso do atacante Muñoz, que recebeu o terceiro cartão amarelo, está suspenso e não viajará para Florianópolis para enfrentar o Avaí no próximo sábado.

Nesta segunda, o volante Alceu irá se submeter a uma ressonância magnética para avaliar a gravidade da torção no joelho esquerdo sofrida no último jogo. “Reavaliei o atleta hoje (domingo) e as dores diminuíram. Mas existe a possibilidade de o menisco ter sido afetado. Neste caso, Alceu poderá ter que realizar uma artroscopia e pode ficar até dois meses longe do futebol”, disse o médico Fúlvio Rossetti.

O volante Magrão, que voltou a sentir uma contratura na coxa esquerda contra o Gama, também vai passar por uma ressonância magnética e, segundo Rossetti, está praticamente fora do jogo contra o Avaí.

Já o lateral Lúcio, que deixou o Parque Antártica no último sábado sentindo dores no joelho esquerdo decorrentes de uma pancada, melhorou e não deve ser problema.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;