Cultura & Lazer Titulo
Beyoncé diz que emagreceu nove quilos com água e limão
Das Agências
23/08/2006 | 17:07
Compartilhar notícia


"Perdi nove quilos em duas semanas bebendo somente água e limão", disse Beyoncé Knowles, que comemora seu 25º aniversário com o lançamento do novo álbum "B'Day" (de "Birthday" mas também de "Beyoncé-Day").

Em entrevista à revista Vanity Fair, que dedica a Beyoncé a capa da edição que chegará na quinta-feira às bancas, ela contou ter feito uma rigorosa dieta para perder vários quilos em pouco tempo para atuar em ‘Dreamgirls’, o próximo filme do qual será protagonista.

"Lidar com o meu pai não é fácil. Discutimos e freqüentemente temos opiniões opostas", revela Beyoncé a propósito de seu pai-empresário. O pai de Beyoncé confirma as dificuldades da relação, acrescentando, porém, que no final quem vence é sempre a sua filha. "Quem me dera", replica ela. "Mas é verdade que nos últimos anos isso tem sido mais freqüente. Estou crescendo e aprendi a impor as minhas escolhas", disse a cantora, segundo a agência Ansa.

Confira alguns trechos da entrevista:

Como teus pais te educaram?
"Somos uma família religiosa, com valores muito saudáveis. Sou contrária às drogas, ao álcool e aos excessos de todo tipo".

Quem te deu as informações imprescindíveis sobre sexo?
"Minha mãe, com muita delicadeza. Sempre tivemos um bom diálogo sobre todos os assuntos. Mas veja, não falo de sexo nas entrevistas".

Mas no vídeo-clipe do novo "Dejá vu" você está muito sedutora junto com seu noivo...
"Noivo?", pergunta ela com ironia a propósito de Jay-Z, o famoso rapper. "Me desculpe, mas oficialmente nem mesmo admito ter um noivo", afirma.

Além da música, na sua vida existe o cinema. O que te atraiu em "Dreamgirls"?
”Estava escrito que faria este filme. O musical-teatral estreou justamente em 1981, no ano em que nasci. Além disso, o elenco é fantástico: Jamie Foxx, Eddie Murphy".

É verdade que você jejuou por duas semanas para conseguir emagrecer?
"Sim. Perdi nove quilos: água e limão, pimenta vermelha e vitaminas para ficar em pé".

Em um SPA?
"Infelizmente não. Estava filmando. Trabalhava e vivia cercada por pessoas que comem normalmente. Foi um pesadelo".

Este sacrifício era realmente necessário?

"Sim porque no filme devo parecer uma adolescente e depois uma mulher com mais de 30 anos", responde.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;