Esportes Titulo
Schumacher vira taxista para chegar a tempo no aeroporto
Da AFP
11/12/2007 | 13:09
Compartilhar notícia


Quando estava a ponto de perder o avião, o alemão Michael Schumacher, heptacampeão mundial de Fórmula 1, assumiu o volante do táxi que levava sua família ao aeroporto e conseguiu chegar a tempo. A informação é da imprensa alemã.

Segundo o taxista Tuncer Yilmaz, entrevistado pelo jornal de Munique Abendzeitung, ‘Schumi’ perguntou se poderia dirigir o carro.

"Fiquei no banco do carona ao lado 'Schumi', foi incrível", explicou Yilmaz.

Schumacher, 38 anos, estava ao lado da mulher e dos dois filhos. "Ele fez ultrapassagens incríveis e correu a toda velocidade nas curvas", completou o taxista, que recebeu uma boa gorjeta de Schumacher.

A informação foi confirmada à agência alemã de notícias esportivas SID pela porta-voz de Schumacher, Sabine Kehm. De acordo com Sabine, a família Schumacher viajou a Cobourg, centro da Alemanha, para adquirir um cachorro de um criador da região.

Schumacher se aposentou da Fórmula 1 ao fim da temporada 2006.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;