Cultura & Lazer Titulo
Ana Hickmann nega que esteja grávida pela segunda vez: - Ainda não é verdade, infelizmente
01/05/2020 | 10:10
Compartilhar notícia


Ana Hickmann usou o Stories de seu Instagram para negar que esteja grávida pela segunda vez. O colunista Leo Dias havia informado que algumas fontes próximas da apresentadora confirmaram a novidade.

Por meio de uma série de vídeos, ela informou o seguinte:

- Essa manhã eu fui surpreendida por uma série de mensagens e também ligações de amigos, galera que trabalha comigo, me dando parabéns. E eu fiquei surpresa com esses parabéns porque estavam me perguntando se eu estou grávida do meu segundo filho. Galera, eu não estou grávida. A notícia da minha segunda gestação ainda não é verdade, infelizmente. Eu gostaria que fosse, mas não é.

Ana já é mamãe de Alexandre Junior, de seis anos de idade, fruto de seu relacionamento com Alexandre Correa e está tentando engravidar novamente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;