Tecnologia Titulo
Lançamento da Motorola: por R$ 1.399, moto g8 power lite tem câmera tripla
Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
29/04/2020 | 12:48
Compartilhar notícia


A Motorola anunciou hoje (29) o lançamento de mais um smartphone. O moto g8 power lite chega ao mercado em duas cores (azul navy e azul aqua) e com o preço sugerido de R$ 1.399.

Leia mais:
Álbum: todos os eletrônicos testados pelo 33Giga
Guia de Compras: Por que é tão difícil escolher smartphone no Brasil?

O maior diferencial do moto g8 power lite está em seu conjunto de câmera tripla. A principal tem 16 megapixels e foco rápido. Já com a macro é possível chegar até quatro vezes mais próximo do objeto fotografado. E ainda é possível brincar com profundidade de campo, para obter retratos com efeitos mais profissionais.

O novo aparelho da Motorola tem tela de 6,5 polegadas e bateria de 5.000 mAh, projetada para durar até dois dias sem que o consumidor precise recarregá-la. Ainda vem com processador octa-core de até 2.3 GHz, 4 GB de memória RAM e mais 64 GB de memória interna – expansível para até 256 GB.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Na galeria, veja os detalhes do moto g8 power lite:




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;