Esportes Titulo
Paquistão cancela Jogos do Sudeste Asiático
Das Agências
23/09/2001 | 17:49
Compartilhar notícia


O Paquistão anunciou este domingo o cancelamento dos Jogos do Sudeste Asiático, que se realizariam neste país no próximo mês. "Lamentamos anunciar que devido aos recentes acontecimentos, os Jogos do Sudeste Asiático foram adiados por tempo indefinido", declarou S.K. Tressler, ministro de Esportes, Turismo e Assuntos Culturais.

A decisão de adiar os jogos regionais, que se realizariam entre os dias 6 e 15 de outubro, era amplamente esperada como uma conseqüência dos preparativos norte-americanos de represálias contra o Afeganistão, vizinho do Paquistão, onde se encontra Osama Bin Laden.

A Índia, em particular, já havia declarado que temia enviar seus atletas a Islamabad, devido aos possíveis distúrbios no Paquistão, onde os islamitas radicais manifestaram sua decisão de lançar uma "guerra santa" se forem atacados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;