Economia Titulo
Faculdade Anchieta promove projetos acadêmicos
da Redação
19/11/2010 | 07:30
Compartilhar notícia


A Faculdade Anchieta realiza desde ontem até hoje evento para promover projetos acadêmicos dos alunos tecnólogos da instituição. O objetivo da Expo Faculdade Anchieta é aproximar os estudantes do mercado de trabalho. A iniciativa tem início a partir das 19h30, no Pavilhão 28 da Coordenadoria de Ações para a Juventude de São Bernardo.

A instituição realiza semestralmente a apresentação de projetos desenvolvidos pelos seus alunos em sala de aula como forma de valorização e para criar profissionalização cada vez maior dos estudantes. Esse encontro, que deve reunir cerca de 1.000 trabalhos acadêmicos, visa unificar esse evento trazendo as empresas e a comunidade próximos dos projetos propostos pelos estudantes.

DEBATES - No mesmo evento também serão realizados fóruns sobre temas atuais do mercado, mas especificamente das áreas de recursos humanos, logística e gestão ambiental.

O debate ficará por conta de profissionais renomados do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo), Agência de Desenvolvimento Econômico do Grande ABC e também acadêmicos.

Serviço:

Expo Faculdade Anchieta
Dias 18 e 19/11, a partir das 19h30
Pavilhão 28 da Coordenadoria de Ações para a Juventude de São Bernardo
Avenida Redenção, 271, Centro - São Bernardo




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;