Cultura & Lazer Titulo
Príncipe Louis celebra segundo aniversário e Kate Middleton mostra novas fotos do pequeno
23/04/2020 | 09:10
Compartilhar notícia


Nesta quinta-feira, dia 23, príncipe Louis completa dois aninhos de idade! O caçula de Kate Middleton e príncipe William ganhou uma homenagem mais do que fofa no Instagram da família real, com cliques feitos por sua própria mãe! Nas imagens, o pequeno aparece brincando com tintas e, claro, se sujando todo!

No primeiro álbum, está escrito o seguinte na legenda:

Compartilhando a prévia da obra de príncipe Louis, antes de seu segundo aniversário! O Duque e a Duquesa de Cambridge estão felizes em dividir novas imagens de príncipe Louis, clicadas pela duquesa em abril.

Já em outro álbum, a legenda trouxe uma brincadeira:

Instagram vs Realidade. Obrigado a todos pelas mensagens adoráveis no segundo aniversário de príncipe Louis!

Nos comentários, os fãs falaram sobre a aparência de Louis:

Ele se parece com o príncipe George, mas com a coloração da princesa Charlotte. Uma criança tão linda! Todos eles são! Desejando a ele um feliz aniversário, disse uma seguidora, se referindo aos irmãos mais velhos de Louis.

Ele é muito fofo! Ele se parece com a mãe dele.

Kate provavelmente teve um minuto e meio para tirar essas fotografias maravilhosas antes que ele esfregasse a tinta no rosto e na roupa!

Muito amor, né?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;