Esportes Titulo
Brasil decepciona e fica no 1 a 1 contra o Peru
Do Diário OnLine
18/11/2007 | 22:05
Compartilhar notícia


O Brasil decepcionou e não conseguiu sair do 1 a 1 no jogo contra o Peru pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2010, na partida disputada na noite deste domingo em Lima, capital peruana. Com o resultado, o Brasil vai a cinco pontos, quatro atrás da líder Argentina. A seleção peruana tem apenas dois.

A presença de Ronaldinho Gaúcho, dúvida no jogo por conta de dores no tornozelo direito, não foi suficiente para o Brasil quebrar o tabu de há três anos não vencer disputas classificatórias fora de casa.

Com o apoio da torcida, o Peru pressionou logo no início do primeiro tempo e teve sua primeira chance de gol aos 12 minutos, quando Vargas chutou forte e a bola passou à direita da trave de Júlio César. Aos 31 minutos, a seleção peruana teve mais uma chance de abrir o placar, com uma cabeceada de Pizarro.

O Brasil começou a melhorar o seu desempenho na metade do primeiro tempo e, aos 40 minutos, Kaká abriu o placar para o Brasil. Nos acréscimos, mais uma grande chance: Kaká tocou por cobertura, mas o goleiro Penny pegou.

No segundo tempo, o Peru entrou com força no ataque em busca do empate. Aos 25 minutos, Vargas pegou um rebote de fora da área e chutou forte, marcando o primeiro gol da seleção peruana. Nos acréscimos, Juan ainda acertou o travessão, mas não havia mais tempo para o Brasil se recuperar no placar.

Nesta quarta-feira, a seleção brasileira enfrenta o Uruguai, no Morumbi. No mesmo dia, os peruanos jogam em Quito, contra o Equador.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;