Setecidades Titulo
Grupo usa marreta para assaltar empresa em Diadema
Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
30/03/2009 | 09:07
Compartilhar notícia


Com uma marreta de aproximadamente 10 quilos, um rapaz e um adolescente de 16 anos quebraram a parede de uma empresa em Diadema, na noite de domingo, durante uma tentativa de assalto.

Everton Rodnei Pires Alves, 18 anos, com a ajuda de um menor de 16, abriu um buraco de cerca de um metro de largura na parede que dá acesso ao banheiro do imóvel, localizado na rua 15 de Agosto, no Jardim Canhema, mas uma pessoa que passava pelo local percebeu o que estava acontecendo e ligou para a Polícia Militar.

O sargento Luis Rocha, da Força Tática do 24º Batalhão, contou que Alves já tinha furtado pelo menos 100 metros de fio quando a polícia chegou. "O maior estava lá dentro e o menor sobre a laje, do lado de fora. Na rua, duas meninas davam cobertura a eles."

Jeyni Roberta Braz da Silva, 18 anos, e uma adolescente de 16 também foram detidas e levadas ao 3º Distrito Policial.

Para o dono da empresa que atua no ramo de montagem de estantes em feiras e eventos, Fábio Arcieri, 28, os quatro não sabiam muito bem o que procuravam. "Acho que eles se arriscaram para ver se tinha alguma coisa de valor. Pode ser que tivessem atrás somente dos fios que a gente usa ou de algum computador", disse.

Foram apreendidos um pé-de-cabra, uma marreta e os fios que seriam levados pelos suspeitos. Alves, que já foi interno da Fundação Casa por tráfico de drogas, e Jeyni irão responder por furto, formação de quadrilha e corrupção de menores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;