Tecnologia Titulo
LinkedIn lança Stories; Brasil é o primeiro país a testar novidade
Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
14/04/2020 | 10:48
Compartilhar notícia


O LinkedIn anunciou hoje (14) o lançamento do LinkedIn Stories. O Brasil será o primeiro a testar a nova funcionalidade, que permite ao usuário compartilhar fotos e vídeos de até 20 segundos em seu perfil, além de inserir textos e figurinhas. Os conteúdos publicados ficarão visíveis por 24 horas.

A ferramenta já está disponível no aplicativo do LinkedIn para Android e iOS. Ao visualizar o conteúdo no formato Stories, as conexões de primeiro grau e os seguidores poderão enviar mensagens diretas, que serão integradas à caixa de mensagens do perfil (InMail) e poderão ser vistas também no desktop. O Linkedin Stories ainda permite ao usuário saber quem acessou seus conteúdos.

Leia mais:
Como construir o perfil LinkedIn ideal para chamar a atenção de recrutadores
LinkedIn lança plataforma de cursos online em português

LinkedIn Stories para marcas

Empresas também podem produzir conteúdos e aprimorar seu engajamento com clientes e consumidores, funcionários, parceiros e prospects com o LinkedIn Stories. A nova funcionalidade oferece um jeito mais autêntico para marcas dividirem as novidades e momentos do dia a dia de suas operações.

Com o LinkedIn Stories é possível manter o público-alvo informado, compartilhando o que é importante para o negócio e para o setor, humanizar a marca, mostrando o dia a dia da operação e histórias inspiradoras de quem faz a empresa, ampliar a voz dos executivos, e fortalecer a estratégia digital da companhia.

O LinkedIn Stories ficará disponível para todas as marcas nas próximas semanas e somente os seguidores brasileiros da página poderão ver o conteúdo publicado.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Na galeria, você conhece as startups mais desejadas para se trabalhar no Brasil, de acordo com o LinkedIn. Clique na imagem para ver a legenda:




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;