Setecidades Titulo
Evento movimenta jovens de Diadema
Evandro Enoshita
Do Diário do Grande ABC
25/09/2009 | 07:20
Compartilhar notícia


Entre os jovens que irão participar ativamente do Diário do Grande ABC nos Bairros, que será realizado neste domingo, na EE Vila Socialista (Rua Jovercina Paula de Oliveira, 210), em Diadema, um grupo está especialmente apreensivo: o de adolescentes que irão realizar performance de kung fu. No evento serão disponibilizados de forma gratuita à população uma série de serviços e atividades de lazer.

A jovem Joana Henrique da Fonseca, 14 anos, pratica a arte marcial há um ano e meio. Apesar de já ter se apresentado à comunidade em outras ocasiões, ela ainda sente um nervosismo à medida que se aproxima o evento. "A expectativa é sempre de fazer uma bela apresentação, e é isso que nos deixa mais apreensivos."

Instrutor dos jovens, que praticam o kung fu pelo Programa Escola da Família, Rodrigo de Oliveira Michel, 22, explica que a demonstração do domingo irá incluir apresentações com armas, movimentos de animais e performances de luta pessoal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;