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Cliente leva celular três vezes para assistência e problema continua
Luciana Yamashita
Especial para o Diário
14/01/2008 | 07:16
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Desde que comprou um celular LG Cosmo, o auxiliar de enfermagem de São Bernardo José Nelson Domingos, 46 anos, teve problemas com a bateria do aparelho, que durava pouco. A compra foi feita em outubro do ano passado e o aparelho foi três vezes para a assistência técnica, sem uma solução.

Da primeira vez que o aparelho foi para a autorizada, foi feita a troca da bateria. O problema não foi resolvido. “Levei de novo o aparelho, só que me devolveram com o mesmo problema”, afirma Domingos.

Como a bateria continuou durando pouco, o consumidor abriu um protocolo para pedir a devolução do dinheiro. “O prazo que tinham me dado passou. Sempre que ligo lá, dizem que o meu caso está em análise”, conta.

O Procon-SP afirma que, após 30 dias sem resolução do problema, o consumidor tem o direito de pedir a devolução do valor ou o abatimento proporcional.

Após ser procurada pela reportagem, a LG entrou em contato com o cliente e informou que fará a devolução do dinheiro em até 20 dias. “Em três meses tentando resolver o problema, a LG nunca tinha entrado em contato comigo”, diz Domingos.



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