Esportes Titulo
Timão confirma Edu Gaspar como novo gerente de futebol
das Agências
18/03/2011 | 07:05
Compartilhar notícia


O Corinthians anunciou ontem o ex-volante Edu para substituir o ex-zagueiro William na gerência de futebol do clube. Em janeiro, o novo dirigente decidiu encerrar a carreira nos gramados. Agora, ele terá Roberto de Andrade e Duílio Monteiro Alves como companheiros no setor.

A política do presidente Andrés Sanches mantém a filosofia de contratar ex-atletas para o cargo. Antes, foram Antônio Carlos Zago. Em seguida, William Machado. Agora, Edu Gaspar, que assume o primeiro desafio: negociar logo a transferência do polêmico Adriano. Ronaldo também participa das conversações. O clube oferece R$ 300 mil mensais, além de bônus referentes a produtividade. Ainda não houve a resposta oficial.

Ao contrário de Vanderlei Luxemburgo (no Flamengo) e Paulo César Carpegiani (no São Paulo), Tite abre as portas ao Imperador. Inicialmente, o técnico não queria tocar no assunto durante a entrevista coletiva de ontem. Mas depois assumiu que o artilheiro interessa.

Tite usará o time completo diante do Americana, domingo, às 16h, no Pacaembu. Alessandro, Chicão e Liedson estão liberados. Já Bruno César ocupa o lugar de Jorge Henrique, suspenso.

No clube, todos comemoraram a notícia de que a Secretaria da Habitação aprovou, em tempo recorde, o futuro estádio alvinegro - o Fielzão. Restam apenas algumas pendências técnicas e burocráticas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;