Cultura & Lazer Titulo
Miley Cyrus anuncia Anitta como próxima convidada de sua live no Instagram!
01/04/2020 | 10:10
Compartilhar notícia


Conexão Brasil e Estados Unidos? Sim! Isso porque, na última terça-feira, dia 31, Miley Cyrus anunciou que Anitta será a próxima convidada de sua live no Instagram. As duas, que já se seguem, irão conversar com vivo pelo Instaram da cantora norte-americana nesta quarta-feira, dia 1º. Ao lado da brasileira, Diplo, Ashley Longshore e Zoe Kravitz também irão participar.

Em quarentena por conta da pandemia provocada pelo novo coronavírus, a Miley decidiu criar o projeto Bright Minded: live with Miley, em tradução livre Mentes brilhantes: ao vivo com Miley, em que faz diretamente do Instagram atividades interativas, entrevistas e conversas com famosos sobre os mais diversos temas. A transmissão acontece de segunda a sexta-feira, às 15h30, horário de Brasília.

Até agora, Miley já entrevistou famosos como Demi Lovato, Hayley Bieber, Emily Osment, Ellen Degeneres, Dua Lipa, Reese Witherspoon, Hillary Duff, Paris Hilton, Alicia Keys, Ashley Graham, Billy Ray Cyrus, seu próprio pai, e outros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;