Nacional Titulo
Juiz decreta prisão preventiva do empresário Sérgio Nahas
12/11/2004 | 22:46
Compartilhar notícia


O juiz auxiliar da 1ªVara do Júri de São Paulo, Rui Porto Dias, determinou nesta sexta-feira a prisão preventiva do empresário Sérgio Nahas. Ele é acusado de ter assassinado a mulher, Fernanda Orfali, e de ter forjado o suicídio dela em 2001. A decisão atendeu a pedido do promotor Roberto Tardelli, que alegou que Nahas pretendia casar-se com uma suíça para sair do país e fugir do processo criminal a que responde. Na quarta-feira, a Justiça já havia determinado a apreensão do passaporte do empresário.

O casamento, marcado para esta sexta-feira, não aconteceu. Segundo a advogada de Nahas, Dora Cavalcanti, quando a notícia do passaporte foi divulgada pela imprensa e “expôs a vida particular dele”, o empresário “ficou arrasado e desistiu de casar.” Dora declarou que soube da decretação da prisão ontem à tarde e ainda não falou com o cliente. Não foi informado se ele vai apresentar-se à polícia.

O juiz entendeu que, ao casar, o empresário teria cidadania suíça e isso colocaria em risco a aplicação da lei penal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;