Esportes Titulo
São Caetano corre atrás de reforços para o ataque
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
04/12/2010 | 07:49
Compartilhar notícia


Com a dispensa de Pedrão e João Paulo, o São Caetano corre atrás de outro centroavante para disputar posição com Eduardo, artilheiro do time na edição deste ano da Série B do Brasileiro com 15 gols.

Por enquanto, a diretoria faz segredo sobre os reforços para a temporada 2011 e tem anunciado apenas a dispensa de jogadores.

Um dos nomes ventilados para o ataque é Somália, que tem duas passagens pelo clube, em 2002 e em 2007. Embora o diretor de futebol Genivaldo Leal tenha comentado no intervalo do jogo contra o Duque de Caxias que se dependesse dele o jogador voltaria ao Azulão, mas depois negado o interesse, o técnico Toninho Cecílio deu pistas de que o atacante é sim um dos nomes cogitados.

"É um nome falado para a posição, mas há outros. Mas não falo sobre contratações. Deixo para a diretoria para não haver desencontro nas informações", disse o treinador na véspera do último compromisso do time na Série B, na semana passada, contra o Vila Nova, em Goiás.

O clube completa 21 anos hoje. A equipe está de férias e no dia 3 segue para a pré-temporada em Águas de Lindóia, no Interior.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;