Esportes Titulo
São Bernardo vai ao Interior para outro clássico
Henrique Munhos
Especial para o Diário
03/06/2011 | 07:07
Compartilhar notícia


Não houve muito tempo para comemorar. Após derrotar o Santos por 3 a 1 na terça-feira, o São Bernardo/Mesc viajou a Orlândia, onde hoje enfrenta a equipe da casa pelo Campeonato Paulista de Futsal. O duelo será no Ginásio Mauricio Leite de Moraes, às 20h15.

A equipe do Interior, assim como o Peixe, é uma das forças do futsal nacional. Dirigida pelo técnico Cidão, Orlândia está na sexta colocação no Paulista, com 17 pontos, três a menos que o clube da região, que é o terceiro colocado. Porém, São Bernardo tem quatro jogos a mais que o adversário desta noite.

Suspenso, o pivô Paulo,destaque da vitória contra o Santos com um gol e uma assistência, será o principal desfalque do técnico João Batista. Além dele, o ala Dengue segue fora com lesão no joelho.

O ala Portuga também está lesionado, e não sabe se estará 100% para esta noite. Caso não vá para o jogo, o técnico João Batista colocará o pivô Du em seu lugar no quinteto inicial, que também contará com o goleiro Adriano, os fixos Careca e Sandro e o ala-pivô Gleison.

Batista destaca a pressão dos torcedores na quadra de Orlândia. "A torcida lota o ginásio todas as vezes. Esse apoio, aliado à qualidade da equipe deles, torna-os um adversário ainda mais difícil fora de casa."

Último colocado em 2010, a campanha atual empolga o treinador de São Bernardo. "Estamos realizando um campeonato muito regular. No começo, quando brigávamos pela liderança, muitos disseram que não iria durar muito tempo. Passaram-se 12 jogos e estamos aqui, em terceiro", ressaltou o técnico.

Orlândia também disputa a Liga Futsal, competição em que ocupa o terceiro lugar, com 31 pontos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;