Setecidades Titulo
Hospital Mário Covas faz mutirão de cirurgias pediátricas
Do Diário OnLine
Com Agências
21/10/2005 | 13:12
Compartilhar notícia


O Hospital Estadual Mário Covas, de Santo André, realiza a partir de segunda-feira (24) um mutirão de cirurgias em crianças. Sessenta operações, todas eletivas (não-urgentes), estão programadas até sexta-feira.

As crianças previamente selecionadas, de até 12 anos, têm casos de hérnia umbilical, hérnia inguinal ou fimose. Os pacientes chegarão por volta das 6h para passar por avaliação prévia e verificar se estão aptos à realização do procedimento. Se liberados, serão encaminhados ao centro cirúrgico.

Gerenciado pela Faculdade de Medicina do ABC, o hospital vai operar os pacientes sempre das 7h às 13h, na área do Hospital Dia. Para o início de dezembro o hospital prepara outro mutirão, para praticamente zerar a fila.

O Hospital Estadual Mário Covas fica na rua Doutor Henrique Caldezzo, 321 – bairro Paraíso.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;