Política Titulo
Luiz Estevao tenta manobra para depor na CPI do Judiciário
Do Diário do Grande ABC
30/06/1999 | 15:01
Compartilhar notícia


Nesta quarta-feira, o senador Luiz Estevao de Oliveira (PMBD-DF) resolveu pegar de surpresa os parlamentares membros da CPI que apura denúncias de irregularidades no Judiciário, e prestou depoimento na Comissao.

Os membros da CPI já haviam pedido a convocaçao de Estevao, mas nao ficaram uma data. Nesta manha, o senador apareceu de "livre e expontânea vontade" e quis depor. Como os parlamentares nao estavam preparados para interrogá-lo, a sessao duro apenas 30 minutos.

A atitude de Estevao causou tumulto entre os senadores, que só terminou quando o relator da Comissao Paulo Souto (PFL-BA) disse que o senador terá que voltar em agosto, quando uma data oficial será marcada para escutá-lo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;