Esportes Titulo
Desprezado, Dagoberto insinua possibilidade de dizer adeus
Das Agências
07/06/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


A situação de Dagoberto voltou a ser assunto no São Paulo. Ontem, o jogador se mostrou chateado com o descaso com que a diretoria tem tratado a renovação do contrato e insinuou a possibilidade de deixar o Tricolor. O contrato do atacante vence em abril de 2012, mas em novembro ele pode assinar pré-contrato com outro clube.

Terceiro jogador no elenco com mais partidas na agremiação (210) - atrás de Rogério Ceni (978) e Miranda (260) - ele mostra insatisfação. "Só quando você perde algumas coisas é que dá valor. Me lembro de uma vez em que conversei com o Miranda e faltavam seis meses para terminar o contrato dele. Achei estranho que ele não tivesse sido procurado", comparou, referindo-se ao zagueiro, contratado pelo Atlético de Madri, da Espanha.

Por enquanto, a diretoria não chamou o atacante para tratar de negociação. Enquanto isso, o Inter-RS mostrou interesse em contar com o atacante. "Isso não me faz perder o foco. Estou jogando com alegria e o interesse de outras equipes só me faz ter gana de trabalhar ainda mais", comentou.

Em meio à polêmica, o time trabalha para o jogo contra o Atlético-MG, amanhã, às 21h50, em Sete Lagoas. Miranda e Fernandinho, machucados, são dúvidas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;