Esportes Titulo
Goleadas marcam futsal nas quadras de S.Caetano
Do Diário do Grande ABC
06/09/2011 | 07:23
Compartilhar notícia
Ricardo Trida/DGABC


A rodada dos Jogos escolares de São Caetano foi marcada pelas goleadas no futsal. Na maior delas, o Fênix bateu o Silvio Romero por 11 a 0. Em outro jogo bastante movimentado, o Bonifácio bateu o Externato Santo Antonio por 7 a 3, enquanto Angelo e Gaia conseguiram a proeza de empatar por 5 a 5.

No vôlei masculino, o Colégio Adventista deu dois WOs e, com isso, foi superado pelo Alcina Dantas Feijão (juvenil) e pelo Semef, no mirim. Em outras partidas do dia, o Ateneu bateu o Pueri Domus por 2 sets a 0 no juvenil, e perdeu para o Anacleto, por 2 a 1 no mirim.

A competição terá prosseguimento hoje com disputas de queimada, no Leandro Klein; futsal, no Águias Nova Gerte, e vôlei no ginásio Milton Feijão.

 

SÃO BERNARDO - Os Escolares de São Bernardo seguem a todo vapor. Ontem, nas disputas do futebol society, ocorreu WO duplo, na partida em que jogariam Yolanda e Cooperativa, no Estádio do Baetão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;