Economia Titulo
Geração de empregos terá ano recorde, diz Lula
Do Diário do Grande ABC
21/02/2010 | 07:02
Compartilhar notícia


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse em discurso em Mato Grosso do Sul, acreditar que até 2016 o Brasil estará entre as cinco maiores economias do mundo. Lula disse também que 2010 será um ano recorde na geração de empregos no Brasil.

"Em janeiro o Brasil gerou 181 mil novos postos de trabalho. É o maior número de empregos desde o início da medição do Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados, do Ministério do Trabalho). E, falo aqui sem nenhum presunção, esse vai ser o ano recorde de geração de empregos na história deste País".

VAGAS - O CPETR (Centro Público de Emprego, Trabalho e RendA) da Prefeitura de Santo André dispõe de 454 vagas de emprego até o dia 26, das quais 24 para pessoas com deficiência. Todas são oferecidas por empresas situadas na região.

A função que oferece o maior número de oportunidades é auxiliar de linha de produção, com 37 vagas. Os interessados devem se dirigir ao CPETR munidos de carteira de trabalho e um documento de identidade com foto. Mais informações pelo telefone (11) 4979-3699.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;