Setecidades Titulo Pandemia
Carla Morando também testa positivo para Covid-19

Deputada estadual ficará de quarentena com o marido, o prefeito Orlando Morando

Marcela Ibelli
Do Diário do Grande ABC
25/03/2020 | 18:33
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


Após o prefeito Orlando Morando (PSDB) testar positivo para a Covid-19, a mulher dele, a deputada estadual e líder do PSDB na Assembleia Legislativa de São Paulo, Carla Morando (PSDB), também foi infectada pelo novo coronavírus. Em comunicado divulgado nas redes sociais, o prefeito disse que sabe o quanto o vírus é contagioso e que, horas depois do seu teste ter dado positivo, o de Carla também apresentou o mesmo resultado: "As crianças já estão isoladas e eu e Carla faremos a quarentena juntos. Temos fé em Deus que logo logo tudo isso vai passar. Mesmo de quarentena, ela também ficará trabalhando de casa", escreveu.

Orlando - que decretou restrição para idosos circularem pela cidade com pena de multa (leia aqui) -convidou os moradores a participarem de live em seu perfil no Facebook. "Vou pedir para a Carla dar um alô. Agradeço pelas palavras de carinho e apoio que estamos recebendo. Que Deus proteja a todos", encerrou. 

Orlando e Carla Morando têm 45 anos. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;