Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 31 de Março

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Setecidades

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Carla Morando também testa positivo para Covid-19

André Henriques/DGABC Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Deputada estadual ficará de quarentena com o marido, o prefeito Orlando Morando


Marcela Ibelli
Do Diário do Grande ABC

25/03/2020 | 18:33


Após o prefeito Orlando Morando (PSDB) testar positivo para a Covid-19, a mulher dele, a deputada estadual e líder do PSDB na Assembleia Legislativa de São Paulo, Carla Morando (PSDB), também foi infectada pelo novo coronavírus. Em comunicado divulgado nas redes sociais, o prefeito disse que sabe o quanto o vírus é contagioso e que, horas depois do seu teste ter dado positivo, o de Carla também apresentou o mesmo resultado: "As crianças já estão isoladas e eu e Carla faremos a quarentena juntos. Temos fé em Deus que logo logo tudo isso vai passar. Mesmo de quarentena, ela também ficará trabalhando de casa", escreveu.

Orlando - que decretou restrição para idosos circularem pela cidade com pena de multa (leia aqui) -convidou os moradores a participarem de live em seu perfil no Facebook. "Vou pedir para a Carla dar um alô. Agradeço pelas palavras de carinho e apoio que estamos recebendo. Que Deus proteja a todos", encerrou. 

Orlando e Carla Morando têm 45 anos. 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;