Política Titulo Infectado
Orlando Morando testa positivo para coronavírus

Prefeito de São Bernardo manifestou os primeiros sintomas da Covid-19 ontem

Aline Melo
Vanessa Soares
Do Diário do Grande ABC
25/03/2020 | 12:11
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


O prefeito de São Bernardo, Orlando Morando (PSDB) confirmou no fim da manhã desta quarta-feira (25) que testou positivo para Covid-19. Ele manifestou os primeiros sintomas da doença ontem e por orientação médica realizou exame, que comprovou a infecção.

"Ontem pela manhã acordei com o corpo dolorido e com muito cansaço. Em um primeiro momento achei que era cansaço físico, mas por volta de 11 horas da manhã, senti dor de cabeça muito forte, tomei um analgésico e entre 13h, 13h30, entrei em estado febril e perto de 14h já tinha quase 39 graus de febre. Liguei para o médico que me aconselhou a fazer o exame. Quero agradecer à equipe e ao laboratório, que me atendeu com presteza. Desde então fiquei isolado e agora estou aqui contando para vocês. Só tenho a agradecer de coração, o apoio. Peço que continuem rezando por mim. Vou ficar bem, ficar firme, trabalhando e vou continuar liderando esse processo. Já estou vendo se a tecnologia nos permite, desde que fiquei sabendo, temos as câmeras de monitoramento da cidade.Vou ver se consigo ter acesso às imagens da minha casa. Não vou sair de casa, mas vou continuar trabalhando e cuidando de vocês. Não vou poder estar na rua, gosto de estar na linha de frente, mas as boas decisões a gente não toma só da rua", declarou em vídeo divulgado nas redes sociais. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;