Esportes Titulo
Treinadores paraguaios querem expulsão de Maldini do país
Do Diário OnLine
22/02/2002 | 13:48
Compartilhar notícia


A Associação de Treinadores de Futebol do Paraguai querem expulsar o treinador Cesare Maldini do país. O italiano foi contratado, após as eliminatórias, para dirigir a seleção paraguaia.

Os treinadores paraguaios afirmam que Maldini entrou no Paraguai com visto de turista, não podendo desta forma assinar contrato de trabalho com a Associação Paraguaia de Futebol. O presidente da associação de treinadores, Darío Nuñez, Maldini, afirmou que o italiano vai receber US$ 750.000 para treinar o Paraguai na Copa.

O vice-presidente da Associação Paraguaia de Futebol, Antonio Colmán, afirmou que autoridades federais concederam o visto de trabalho para Maldini em janeiro. Ele disse que "a denúncia não tem fundamento".

Nuñez ainda aponta irregularidades no visto de outros estrangeiros que trabalham em clubes do país, entre eles jogadores e preparadores físicos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;