Esportes Titulo
Um dia após título, Santos já se prepara para a Copa do Brasil
Do Diário OnLine
10/04/2006 | 14:12
Compartilhar notícia


O elenco do Santos não teve muito tempo para curtir o gostinho do título do Campeonato Paulista. Já nesta segunda-feira, os jogadores tiveram de se reapresentar no CT Rei Pelé para a preparação para a partida de quarta-feira, contra o Brasiliense, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil.

O técnico Vanderley Luxemburgo possivelmente não poderá contar com o volante chileno Maldonado, que na partida de domingo, contra a Portuguesa, sofreu uma lesão no tornozelo e não deve estar em condições de jogo até quarta. Ele será submetido a exames que vão detalhar a gravidade da contusão.

Ele fica - No domingo à noite, pouco depois da conquista do título, Luxemburgo garantiu que permanecerá no comando do Peixe, apesar do assédio do Paris Saint Germain, da França. Ele disse ter firmado com o Santos o compromisso de classificar a equipe para a Copa Libertadores da América em 2007, e afirmou que vai cumpri-lo. "Só estão pensando nisso", disse.

Sobre a suposta proposta feita pelo Corinthians, Luxemburgo disse que a possibilidade de ir trabalhar no Parque São Jorge "é zero". "O próprio investidor (Kia Joorabchian, da MSI) já disse que enquanto estiver lá não trabalhará comigo", lembrou Luxemburgo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;