Tecnologia Titulo
Coronavírus: Vivo vai dar bônus de internet no celular por dois meses
Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
18/03/2020 | 23:48
Compartilhar notícia


A Vivo anunciou nesta terça-feira (17) que vai dar bônus de internet no celular por dois meses para seus clientes. Essa é uma medida que visa apoiar os brasileiros a desempenhar suas funções e realizar atividades de qualquer lugar, com uma conexão rápida e segura, durante a pandemia do Covid-19, o coronavírus. A promoção começará a ser oferecida automaticamente, nos próximos dias, para os clientes ativos de planos pós-pagos e controle e nas ativações e renovações da promoção Vivo Turbo no pré-pago.

Estes planos da Vivo já contam com aplicativos de entretenimento, bem-estar e educação incluídos, sem custo adicional ao cliente, e que podem ser ainda mais relevantes neste momento. Para saber quais estão disponíveis na sua conta, basta acessar o Meu Vivo em Detalhes do Plano ou o site da operadora. Vale ressaltar que os clientes Vivo Fibra também têm acesso aos aplicativos (de qualquer aparelho) a partir dos serviços que estão incluídos nos pacotes.

Leia mais:
Coronavírus: itens de saúde apresentam aumento de 100% no e-commerce
App ensina, por meio de jogos, como se prevenir contra o coronavírus
Vai trabalhar ou estudar em casa? Veja ferramentas online, gratuitas e essenciais

Além do bônus de internet no celular, a Vivo também está apostando em outras iniciativas. Confira:

Abertura de canais de TV

Clientes Vivo que utilizam o serviço de TV por assinatura vão contar com mais de 100 canais com sinal aberto. Durante o período de 15 a 20 dias, de acordo com cada programadora, os usuários poderão conferir diferentes programações, inclusive pelo aplicativo do Vivo Play, sem nenhum bloqueio, pelo aparelho que desejarem. O download do app Vivo Play é gratuito e está disponível para Android e iOS nas lojas de aplicativos.

Clientes corporativos

Para os próximos três meses, a Vivo Empresas não descontará a franquia de dados das ferramentas de colaboração, como Teams, da Microsoft, e Webex, da Cisco. As empresas também têm a possibilidade, com o Vivo Tech, de alugar notebooks, tablets e desktops com seguro e manutenção, para que os funcionários possam ter mobilidade para trabalho remoto.

Navegação gratuita no aplicativo Coronavírus – SUS

Para auxiliar a população na busca pela informação correta e confiável, a Vivo irá tornar a navegação no aplicativo Coronavirus – SUS gratuita para todos clientes de celular (pré e pós-pago). Os dados consumidos não serão descontados da franquia dos clientes. Basta fazer o download no Android ou iOS.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;