Internacional Titulo
Ministro palestino é espancado por homens mascarados
Das Agências
13/05/2002 | 17:35
Compartilhar notícia


O ministro palestino encarregado das relações com as Organizações Não-governamentais, Hassan Asfour, e seu guarda-costas foram espancados nesta segunda-feira em Ramallah, na Cisjordânia, por um grupo de cinco mascarados, informou o jornal Ha'aretz.

O ataque aconteceu às 21h locais (15h de Brasília), perto da casa do político. Os assaltantes pediram ao ministro e o guarda-costas que parassem, começaram a espancá-los, derrubaram os dois no chão e fugir.

O ministro e o guarda-costas estão internados num hospital, ma não correm risca de morte. O presidente da Autoridade Nacional Palestina, Yasser Arafat, afirmou que os assaltantes serão presos e julgados, informou seu porta-voz, Ahmad Abdel Rahman.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;