Cultura & Lazer Titulo Coronavírus
Lollapalooza Brasil é adiado para dezembro

Medida foi tomada por conta da pandemia de coronavírus; headliners estão mantidos

Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
13/03/2020 | 17:48
Compartilhar notícia
Divulgação/The Strokes segue na programação


Após o adiamento das edições da Argentina e do Chile, agora o Lollapalooza Brasil também teve mudança de data confirmada por conta da pandemia de coronavírus.

O evento estava marcado para acontecer entre os dias 3, 4 e 5 de abril, no autódromo de Interlagos, e agora será realizado entre 4 e 6 de dezembro.

O comunicado foi feito pela conta do evento no Instagram e na página oficial do festival na internet. “A saúde e a segurança de nosso fãs, artistas, funcionários, parceiros e comunidades são a nossa prioridade. Nossos headliners Guns N Roses, The Strokes e Travis Scott estão confirmados para as três datas remarcadas”.

Os ingressos já comprados valem para dezembro. Mais detalhes, inclusive sobre a política de reembolso, estarão disponíveis em breve no site do festival. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;