Cultura & Lazer Titulo
Lexa, Cleo, Alexandre Pires e mais famosos são anunciados no Show dos Famosos
09/03/2020 | 09:10
Compartilhar notícia


O Show dos Famosos está de volta! Na noite do último domingo, dia 8, Faustão anunciou durante o Domingão do Faustão os famosos que estarão na quarta temporada do quadro, que homenageia cantores do Brasil e do mundo!

O cantor Alexandre Pires, a modelo Barbara Fialho, a atriz e cantora Cleo, o ator Diogo Vilela, a cantora Lexa, a cantora Margareth Menezes, o tenor Thiago Arancam e o cantor Vitor Kley integram a nova temporada do quadro, que estreia no dia 5 de abril.

O elenco terá que se apresentar ao vivo no palco do programa, a cada semana, caracterizado como artistas nacionais e internacionais. O desafio é fazer bonito, surpreender na transformação e agradar não só o público, mas também os jurados da competição. Claudia Raia, Miguel Falabella e Boninho voltam mais uma vez na bancada para avaliar os competidores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;