Esportes Titulo Libertadores
Vasco esquece Taça Rio e bate Lanús em São Januário
Das Agências
03/05/2012 | 07:29
Compartilhar notícia


O Vasco mostrou estar recuperado da derrota para o Botafogo, domingo, na decisão da Taça Rio - equivalente à segunda fase do Carioca - e ontem não tomou conhecimento (2 a 1) do Lanús, da Argentina, em São Januário, no Rio de Janeiro, no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores.

O atacante Alecsandro abriu o placar para o time brasileiro aos 25 minutos da etapa inicial, e o meia Diego Souza ampliou aos 41 com golaço.

No segundo tempo, Regueiro diminuiu para os visitantes aos 17 minutos.

A partida de volta será na quarta-feira, no Estádio La Fortaleza, na Argentina.

Ainda ontem, o Boca Juniors derrotou o Española, do Chile, por 2 a 1, no La Bombonera.

Os gols da equipe argentina foram marcados por Riquelme, aos 24 minutos do primeiro tempo, e Santiago Silva, aos 42 do segundo - Jaime anotou o dos chilenos aos 27 da etapa final.

Na terça-feira, apesar de jogar como mandante, o Nacional de Medellín foi supreendido pelo Vélez Sarsfield por 1 a 0, na Colômbia, gol anotado por Bella.

E o Cruz Azul também não teve o resultado esperado, mesmo jogando no Estádio Azul. A equipe mexicana não passou do empate por 1 a 1 com o Libertad. Orozco marcou para os mandantes, enquanto que Velázquez igualou para a equipe paraguaia.

Hoje, às 21h15 de Brasília, o Deportivo Quito recebe o Universidad de Chile no Equador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;