Esportes Titulo
Meia Giovanni defende série invicta no Santos
Das Agências
07/07/2005 | 09:58
Compartilhar notícia


O meia Giovanni, que chegou como um dos jogadores que poderia levar o Santos à final da Copa Libertadores e sequer chegou a jogar na competição, atuou em quatro partidas pelo Campeonato Brasileiro e ainda não sabe o que é derrota: empates contra Fluminense e Juventude, em casa, e Fortaleza, no Ceará, e vitória sobre o São Caetano, no Grande ABC. Com todo esse retrospecto em seu retorno à Vila Belmiro, Giovanni espera mais.

  “Se analisarmos, dessas quatro partidas sem derrota, empatamos duas vezes em casa e não podemos considerar bons resultados. Mas o momento é bom para o Santos, pois estamos na quinta colocação e com mais duas ou três partidas estaremos entre os líderes. Confio muito no potencial da minha equipe”, afirmou.

  A escalada à liderança, como se refere Giovanni, poderia ser facilitada com a presença de Robinho ao seu lado, um dos artilheiros da equipe com 22 gols. Entretanto, o atacante já confirmou que não pretende mais vestir a camisa do Santos. Para Giovanni, a ausência do camisa sete não afeta o elenco santista. Posso garantir que o momento entre nós, atletas, é de total tranqüilidade. É claro que se trata de uma situação desconfortável, mas temos de esquecer isso e superar. Agora, qualquer resultado negativo, o pessoal de fora vai cair nesse ponto (ausência de Robinho)”, comentou o meia.            



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;