Setecidades Titulo
Assaltantes espancam caseiro porque ele não tinha dinheiro
Rodrigo Cipriano
Do Diário do Grande ABC
29/02/2004 | 20:31
Compartilhar notícia


O caseiro J.A.M., 48 anos, quase foi morto na manhã de sábado durante uma tentativa de assalto no Jardim do Campo, periferia de São Bernardo. O rapaz não tinha dinheiro nem qualquer objeto de valor quando foi rendido pelos ladrões. Em represália, os homens o levaram para um matagal às margens da estrada do Banespa e o esfaquearam. Os golpes só pararam quando depois de M. caiu no chão e fingiu estar morto.

Os três assaltantes que participaram da tentativa de execução guardaram a faca utilizada para ferir o caseiro e caminharam lentamente em direção da estrada. Depois disso, o trio não foi mais visto. Apesar de machucado, M. se levantou e conseguiu se arrastar até um telefone público, de onde pediu socorro ao Corpo de Bombeiros. Uma unidade de Resgate o levou para o Pronto-Socorro Municipal de São Bernardo, onde permanecia internado até domingo à tarde.

O caseiro teve ferimentos na cabeça, costas, pescoço e peito, mas, segundo a polícia, passa bem e não corre risco de morte. Em seu depoimento, o rapaz garantiu que não conhecia os ladrões que o abordaram e não sabia os motivos pelos quais o trio havia tentado matá-lo. Até a tarde de domingo, os assaltantes não haviam sido identificados e permaneciam soltos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;