Cultura & Lazer Titulo
Veja o que vai acontecer nas novelas nesta quarta-feira
Do Diário OnLine
05/05/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
Bia explica seu plano para Nanda. Tati repreende Juju e Domingas intervém. Anselmo repreende Leleco por não ter cumprido com o combinado. Bia diz a Bernardo que não quer mais saber dele e que vai se encontrar com outro rapaz. Domingas conta para Fernandinho o que aconteceu com Juju e ele aproveita para elogiar ainda mais a namorada. Os meninos do Himalaia ficam chateados por Anselmo ter deixado de cumprir seus desejos. Domingas escreve matéria sobre padrões de beleza para o blog do Primeira Opção que deixa Valentina, Juju e Rita  felizes e Tati indignada.

Bia avisa a Nanda que já está no local onde combinaram e a manda ficar na espera de seu novo telefonema. A moça liga para Bernardo e inventa uma história para que ele vá se encontrar com ela. Nanda deixa Cristiana intrigada ao contar que Bia e Bernardo estão juntos. Beto e Reco pedem um aumento a Zuleide. Domingas é convidada para ser a garota propaganda de uma grife de roupas. Beto e Reco ficam pasmos ao ouvir Anselmo usar uma de suas piadas para paquerar algumas garotas. Fernandinho fica feliz por Domingas e ela vai correndo fazer as fotos.

Anselmo sugere que Reco e Beto gravem um DVD de seu show. Cristiana vai procurar Bernardo e Cissa revela que o filho saiu com Bia. Maria Cláudia pede conselhos a Juju sobre seu namoro com Alê. Cristiana pede para Valentina ir com ela até o local onde Nanda disse que Bernardo estaria com Bia. Juju é solidária a Maria Cláudia e teme que ela sofra com seu relacionamento com Alê. Domingas assina um contrato com a grife de Lena sem ler e fica passada ao descobrir que vai tirar fotos de biquíni. Cristiana e Valentina veem Bernardo e Bia juntos.

Escrito nas Estrelas (Globo, 18h15)
Viviane contraria Gilmar. Viviane se arruma para ir embora, mas recua ao ouvir a voz de Gilmar conversando com Antônia. Sofia entrega para Beatriz o DVD com a homenagem a Daniel e a instrui para que ela comova ainda mais Ricardo. Gilmar contém sua raiva por não encontrar Viviane. Mariana entrega a Filhinho o dinheiro para comprar o aparelho auditivo para dona Etelvina. Gilmar pergunta por Vitória/Viviane para Ezequiel.

Vitória/Viviane pede a Mariana para não contar onde ela está escondida e a moça desconfia. Gilmar avisa a Antônia para não se aproximar de Madame Gilda. Vicente tenta constranger Sofia e Beatriz diante de Ricardo. Antônia comenta sobre a tristeza de Pepe depois que Viviane foi embora, mas Ricardo se recusa a ouvir. Judite afirma a Guilherme que não vai deixar que Tadeu aprenda a tocar flauta. Mônica dá aula de piano para Clara, que fica curiosa para saber por que Calixto está brigando com Mauro.

Vitória/Viviane desiste de contar a verdade para Mariana. Jane comenta com Breno sobre o problema de Yasmin e ele sugere que Virginia converse com a moça. Vanessa diz à mãe que vai morar com o pai, mas Jane desmente a filha para Breno. Viviane pede para Mariana colocar na mesa de Ricardo um bilhete com a senha do computador de Daniel. se surpreende ao encontrar o envelope em sua mesa contendo a senha de Daniel.

Tempos Modernos (Globo, 19h20)
Iolanda hesita, mas acaba aceitando o convite de Leal. Na lua de mel, no Rio de Janeiro, Zeca pensa em Nelinha enquanto beija Nara. Milena tira uma foto de Ditta e Bárbara dormindo lado a lado. Led se emociona ao falar com Ramón, que ainda está em coma. Túlio recebe uma bolsa para estudar fora do país e Jannis fica abalada. Portinho acorda e percebe que Deodora foi embora. Valvênio teme que ele e Lavínnia estejam sendo cobaias para algum experimento de Tamara.

Leal leva Iolanda a um armazém onde ele guarda ferramentas e equipamentos usados no começo de sua carreira. Jannis fala para Túlio que ele precisa decidir se vai ou não aceitar a bolsa de estudos. Faustaço conta para Tamara um pouco do passado de Zuppo. Zeca tenta telefonar para Nelinha, mas desiste e liga para Hélia. Fidélio tentar contar para Hélia a verdade sobre Mendoncinha, mas desiste na última hora. Portinho vê Deodora em uma livraria e fica desconcertado quando ela finge que não o conhece.

Ele fica nervoso e segue para o Titã na tentativa de descobrir um pouco mais sobre ela. Faustaço repreende Duba e Max ao chegarem em casa e exige que os dois fiquem noivos. Nelinha fala com Renato que recebeu uma ligação de Zeca. Nara reclama do desânimo do marido e fica furiosa quando ele atende ao telefonema de Nelinha. Katrina vê Gaulês e Bicalho juntos na padaria e fica furiosa.

Viver a Vida (Globo, 20h50)
Helena e Bruno ficam emocionados ao receberem o convite de Luciana. Raquel, Vera e Clarisse comentam sobre a falta que sentem de Renata. Garcia entra no quarto de Juan Carlos e flagra Soraia de biquíni. No dia do casamento de Miguel e Luciana, os dois conversam felizes de manhã ao telefone. Marcos tem um encontro nostálgico e emocionante com Luciana e entrega os brincos de sua bisavó para ela usar. Tereza resolve ir para casa amarela ficar com Luciana.

Dora fala para Soraia que vai resolver o problema da paternidade de Juan Carlos depois que o teste de DNA for feito. Onofre reclama quando Flavinho diz que vai se casar com Ivete. Ingrid afirma a Miguel que não vai ao casamento. Renata liga para Regina e avisa que está voltando para o Brasil. Bruno diz a Silvia que não aceita Marcos como seu pai. Isabel aconselha Luciana sobre Helena e Bruno, e a modelo considera a opinião.

Bela, a Feia (Record, 20h45)
Verônica quer colocar Cíntia na presidência. Diego consola Diogo, que está atrasado por conta de Cíntia. Guto recusa proposta da mãe para seduzir Hortência. Bárbara fica decepcionada com o filho e não vê outra maneira de conquistar Clemente. Samantha elogia o comportamento da filha na Mais Brasil. Jacinto fica nervoso ao ver Magdalena no boteco. Max revela estar nervoso para o casamento. Elvira provoca Magdalena, que se irrita já que não quer nem ouvir falar em Jacinto.

Vera se diverte ao ver Bela chegando com várias sacolas. Nelson caminha distraído, quando Luzia o chama como se fosse o fantasma de Bela. Ela exige que Nelson faça um samba para Luzia. Rodrigo e Vera consolam Bela, que está arrasada por não poder ir ao casamento de Max. Regina e Camila tentam acalmar Natália, que está nervosa. Samantha ajuda Luddy, que está contrariada por ter que ir ao casamento. Max, já arrumado, chora por ter perdido as alianças, que, na verdade, estão com Samantha.

Bela não consegue convencer Rodrigo a ir ao casamento com Valentina. Bárbara volta a insistir para que Guto afaste Hortência temporariamente de Clemente. O filho nega mais uma vez. Nelson revela que escreveu o samba para Luzia. Natália fica nervosa, já que o pneu do carro fura justo na hora em que está indo para o casamento. Daniel rouba um beijo de Vera, que retribui. Rodrigo tenta animar Bela convidando-a para jantar. Dinho e Ataulfo ficam surpresos ao verem Valentina e Rodrigo descendo do carro.

As Tontas não vão pro Céu (SBT, 16h)
Marisa comunica a Isabel que fará uma festa para anunciar seu noivado com Santiago. Enquanto isso, Vavá e Rosa chegam à conclusão que estão apaixonados e decidem ser namorados. Rosa mostra ao pai e à avó uma carta supostamente escrita por sua mãe, Paulina, que afirma gostar muito dela. Santiago comenta com Candy o que Rosa lhe disse em tom de confissão. Soledade entrega a Patrício a certidão de nascimento de Beto. Alice os observa à distância. Candy se nega a alugar as salas para Santiago, explica que pretende montar uma clínica para mulheres e declara guerra contra ele.

Alice entra na casa de Soledade e a questiona sobre a visita de Patrício. Soledade afirma que conhece Artur e que Patrício foi entregar-lhe alguns documentos em nome do pai. Marisa conta para Santiago que Candy trabalha na editora. Alice discute com a mãe e pergunta por que insiste em afirmar que Patrício não é seu marido. Santiago vê Candy em um táxi e tenta parar o veículo. Candy, preocupada, comenta com o tio que tem medo que Patrício a encontre e a afaste de seu filho.

Uma Rosa com Amor (SBT, 20h15)
Claude confirma para o policial que é marido de Rosa. A secretária avisa Claude que se Sergio não for solto, ela prefere ficar presa também. Giovani entra no bar e pergunta a Claude o motivo pelo qual Rosa foi presa. O policial conta ao italiano que Rosa se meteu em uma briga no bar. Roberta oferece seus vestidos a Nara. Giovani reclama para o policial e exige a prisão dos malandros. O policial pede para os dois malandros brigarem com outra pessoa, e evitar Rosa, na próxima vez, pois apareceram candidato a deputado e empresários para livrar a cara dela.

Antoninho pede para Giovani controlar Rosa. Egídio vê Claude e Rosa em frente ao bar. Beto ameaça tirar satisfações com Claude, mas Egídio o segura. Sergio volta a pé, sozinho, para o cortiço. Claude leva Rosa, Amália e Giovani para o casarão. Beto promete se vingar de Claude. Joana teme que Sergio fique mal falado, como na época que teve um caso com Cleide, filha de Catarina. Catarina aguarda a volta de Claide da Europa para o Brasil. Nara afirma para Claude que ela e o pai sabem que o francês casou com outra mulher.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;