Cultura & Lazer Titulo
Bruna Marquezine pausa evento de moda para assistir paredão do BBB20
04/03/2020 | 09:10
Compartilhar notícia


O pedido de Bruna Marquezine é uma ordem! Afinal, quem não quer ver o que está rolando no Big Brother Brasil 20? Recheado de polêmicas, o reality show da última terça-feira, dia 3, contou com um paredão histórico e, claro, a atriz não poderia perder o programa, que conta com a participação de sua melhor amiga, Manu Gavassi.

Bruna, que é uma das estrelas da campanha de outono/inverno da Colcci, prestigiou o evento de lançamento da coleção que aconteceu no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. A festa foi bem intimista e aconteceu numa das suítes do hotel, contando com a presença de modelos e amigos da artista.

Após posar para os cliques e curtir um pouco da festa, a atriz, que ainda topou cantar no videokê, pediu para que a música parasse para que todos pudessem assistir ao paredão, que eliminou Guilherme Napolitano.

Em vídeo compartilhado pelos presentes do evento, Bruna, que está toda produzida com um look brilhante, aparece sentada no chão com a galera, enquanto fica atenta ao que rola na TV.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;