Cultura & Lazer Titulo Diadema
Cine Eldorado oferece sessões gratuitas de desenhos e filmes

Entradas devem ser retiradas no local 30 minutos antes das sessões

Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
27/02/2020 | 23:50
Compartilhar notícia
Divulgação


Espaço dedicado à exibição gratuita de filmes, o Cine Eldorado (Rua Frei Ambrósio de Oliveira Luz, 55. Tel: 4059-1649), em Diadema, está com agenda farta até domingo. Os ingressos devem ser retirados na bilheteria do local meia hora antes das sessões.

E quem abre a programação hoje, a partir das 15h, é o longa Tainá 2 – A Aventura Continua (2005). O filme conta da índia Tainá (Eunice Baía), agora uma pré-adolescente. Junto da amiga Catiti (Arilene Rodrigues), ela embarca em várias aventuras na floresta. Hoje também, às 19h, o Cine Eldorado exibe a comédia De Pernas Pro Ar 3 (2019).

Quem tiver agenda livre amanhã pode aproveitar para assistir ao desenho Abominável (2019), às 14h. A obra conta da adolescente Yi (Chloe Bennet), que encontra um animal diferente no telhado do prédio onde vive. Agora, com seus amigos, precisa ajudá-lo a voltar ao seu habitar natural. Quem fecha a programação, também amanhã, às 16h, é o filme Família Addams (1991).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;