Esportes Titulo
Hertha Berlim demite técnico após goleada, diz TV
Da EFE
04/12/2003 | 11:50
Compartilhar notícia


O Hertha Berlim demitiu seu treinador, o holandês Huub Stevens, em conseqüência da péssima campanha esportiva do clube na Liga alemã, informou nesta quinta-feira a rede de televisão esportiva DSF. Segundo o canal, o Hertha anunciará sua decisão numa entrevista coletiva. O Hertha perdeu por 6 a 1 para o Werder Bremen na quarta-feira.

O destituição de Stevens já era dada por certa há algumas semanas, mas o clube tinha decidido dar-lhe ainda uma última oportunidade. Agora parece que a paciência acabou, depois da derrota por 3 a 1 sofrida no domingo passado, em jogo do Campeonato alemão contra o Schalke 04, seguida da goleada de quarta, em encontro da Copa da Federação Alemã, contra o Werder Bremen.

O Hertha Berlim passa a pior fase de sua história recente e ocupa 17ª posição (penúltima) na classificação do Campeonato alemão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;