Economia Titulo
Trevisan inicia seleção para programa de trainees
Do Diário do Grande ABC
12/04/2009 | 07:55
Compartilhar notícia


Estão abertas, até 31 de maio, as inscrições para a o processo seletivo do Programa de Trainees 2009 da BDO Trevisan. A previsão é de que, ao longo do ano, cerca de 200 vagas sejam destinadas a estudantes a partir do segundo ano de graduação em 2009 ou formados há no máximo dois anos nos cursos de Ciências Contábeis, Atuariais, Administração, Direito, Economia, Engenharia ou cursos relacionados à área de Tecnologia e Informática.

O Programa de Trainees da BDO Trevisan é a principal porta de entrada de profissionais na firma de auditoria, advisory, tributos e sustentabilidade, e conta atualmente com 16 escritórios espalhados pelo Brasil.

Além de participar de um programa de treinamento especialmente desenvolvido para os trainees, os futuros profissionais terão a oportunidade de trabalhar em equipe diretamente com os clientes da empresa.

A partir deste Programa, são abertas oportunidades de rápida ascensão profissional na empresa.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site da BDO Trevisan (www.bdotrevisan.com.br), na área Banco de Talentos.

O processo de seleção será realizado em quatro fases: triagem dos inscritos de acordo com a adequação aos perfis das vagas, aplicação de testes on-line, dinâmica de grupo, e entrevista individual.

Os candidatos devem ter bons conhecimentos de informática, inglês em nível intermediário e disponibilidade para trabalhar em período integral.

Programa de Trainees 2009 da BDO Trevisan
Inscrições: até 31/05, exclusivamente no site www.bdotrevisan.com.br, na área Banco de Talentos.

Quem pode se inscrever: estudantes a partir do 2º ano da graduação ou formados há no máximo dois anos nos cursos de Ciências Contábeis, Atuariais, Administração, Direito, Economia, Engenharia ou cursos relacionados à área de Tecnologia e Informática.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;