Setecidades Titulo
Segurança é morto por bando de 4 em Diadema
Nicolas Tamasauskas
Do Diário do Grande ABC
16/02/2002 | 18:15
Compartilhar notícia


O segurança Jaílson Teixeira Bezerra, 24 anos, foi morto a tiros na noite anteontem, no bairro Serraria, em Diadema. Bezerra foi baleado no peito e antes espancado por quatro homens que a única testemunha do crime, a mulher do segurança, a auxiliar de enfermagem D.N.S., 31, não conseguiu identificar. D. disse à polícia em seu depoimento não saber o motivo pelo qual o marido foi morto.

O rapaz era funcionário de uma empresa que presta serviços de segurança situada na avenida Antônio Piranga e não estava trabalhando quando foi assassinado.

Bezerra e sua mulher caminhavam na avenida Dona Ruyce Ferraz Alvim, por volta de 21h30, quando surgiram quatro homens, um deles em uma motocicleta.

O grupo foi ao encontro de Bezerra e D. e, segundo seu depoimento à polícia, sem dizer nada, os quatro homens começaram a agredir o segurança. D. não foi atacada pelo bando.

Mesmo depois de ter sido espancado pelos quatro homens, Bezerra conseguiu fugir e correr em direção a um posto de gasolina que existe na mesma avenida. O estabelecimento, porém, estava fechado e vazio.

Os quatro homens seguiram o segurança e atiraram contra o seu peito. O grupo de matadores fugiu em seguida a pé e na motocicleta. A mulher do rapaz, porém, não conseguiu identificar as placas da motocicleta usada por um dos assassinos.

D. chamou a polícia em seguida e uma ambulância foi enviada ao local, que levou o segurança para ao hospital. Encaminhado para o Hospital Público de Diadema, Bezerra não resistiu aos tiros e morreu. A morte de Bezerra foi registrada no 3º Distrito Policial de Diadema, no boletim de ocorrência número 980.

Tentativa – Em São Bernardo, um desentendimento sobre a divisão de um barraco no Parque Imigrantes terminou com duas pessoas feridas. Marcos Antônio Pereira Ramos tentou matar a facadas o irmão, o açougueiro Rudnei de Almeida Ramos, 29, e a mulher deste, a balconista Elizabete da Silva Porto.

O crime aconteceu por volta de 22h de anteontem. Marcos, Rudnei e Elizabete discutiam sobre a posse do barraco, na rua Mato Grosso, em uma favela. O agressor puxou uma faca e atacou o casal.

Após o crime, Marcos Ramos fugiu levando a faca utilizada para apunhalar o irmão e a cunhada.

Rudnei ficou gravemente ferido, mas Elizabete teve maior sorte. O casal foi socorrido por uma viatura do Corpo de Bombeiros e internado no Hospital Público de Diadema. Elizabete recebeu alta ontem de manhã e Rudnei continua em observação na unidade, mas não corre risco de morrer. A balconista disse aos policiais militares que atenderam à ocorrência, no hospital, que não sabe para onde o agressor fugiu.

A ocorrência foi registrada no 3º Distrito Policial de São Bernardo, no bairro Assunção.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;