Esportes Titulo
Mano Menezes descarta 'desinteresse' paraguaio
Fernando Cappelli
Com Agências
31/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Último colocado do Grupo 1 da Copa Libertadores, o Cerro Porteño praticamente não tem mais chances na competição sul-americana. Mas isso não significa que amanhã, no Estádio do Pacaembu (19h15), o time paraguaio vá jogar totalmente escancarado. Pelo menos não é assim que o técnico Mano Menezes, do Corinthians, espera o adversário da vez.

"Quando eles (Cerro) jogam fora sempre vêm fechadinhos, ficam muito atrás. Por isso é preciso ter bastante paciência. Temos de estar preparados para a retranca. No jogo de ida (no Paraguai, vitória corintiana por 1 a 0) eles dificultaram bastante nossas ações. Creio que isso vá se repetir na quinta (amanhã)", disse.

Ontem, no Parque São Jorge, já imaginando um sistema mais defensivo do Cerro Porteño, o treinador aproveitou para testar a armação e o ataque contra um esquema com três zagueiros.

Assim, os titulares William e Chicão, aliados a Paulo André, receberam a missão de parar Dentinho, Ronaldo e companhia.

No meio-campo titular estiveram Ralf, Jucilei, Elias e Danilo, acompanhados nas laterais por Moacir e Roberto Carlos. Na outra equipe, junto dos zagueiros, estavam Boquita e Escudero como alas, Edu, Tcheco e Defederico como meias, além do goleiro Julio Cesar. O técnico corintiano parou por várias vezes o trabalho.

Em alguns momentos, ele chamou Dentinho, em outros Jucilei e Moacir, e pediu mais movimentação, o que sempre procura cobrar nos treinamentos.

AINDA FORA - Quem deve ficar de fora do compromisso pela Libertadores é o goleiro Felipe. Em recuperação de problema muscular na coxa direita, o jogador esteve mais uma vez ausente das atividades.

O camisa um não disputou a partida do domingo, contra o São Paulo, no Pacaembu, e esperava retornar para defender a equipe na Copa Libertadores.

Mas como não voltou a trabalho no gramado com o restante dos jogadores, será difícil se recuperar até amanhã.

NOVO ROUBO - O Corinthians voltou a ser alvo de bandidos na madrugada de ontem. Desta vez, a sala de fisioterapia do Parque São Jorge é que foi invadida. Os ladrões levaram um computador e uma máquina fotográfica.

No dia 19, o clube já havia sido vítima de roubo. Na ocasião, bandidos fizeram um buraco no muro da Marginal Tietê e entraram na capela do Parque São Jorge, roubando artigos de ouro que faziam parte da decoração.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;