Esportes Titulo Vôlei
BMG/São Bernardo anuncia renovação com três atletas
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
02/05/2012 | 07:30
Compartilhar notícia


Após confirmar a permanência dos centrais Luizinho e Isac, do oposto Renan Buiatti, do ponteiro Ygor e do levantador Paulo Renan, o BMG/São Bernardo renovou ontem o contrato de três jogadores: o ponteiro Mineiro, o líbero Felipe e o central Matheus.

Para o jovem Matheus, que também fez parte da Seleção juvenil, a temporada passada foi de aprendizado. "Foi um ano para observar, treinar forte com os mais experientes do grupo e juntar conhecimento e informações. Neste ano, é treinar para também poder construir minha história na equipe", acrescentou.

Matheus aprovou a permanência de praticamente toda a equipe que chegou ao play-off da Superliga. "Foi importante ter ficado com todos os jogadores, podendo dar continuidade ao trabalho. Com a base mantida você consegue evoluir mais rápido."

O técnico Rubinho também comemorou. "É fundamental para a continuidade do trabalho, começamos a nova temporada com o desenvolvimento mais avançado. Estou confiante em um ano melhor, com uma equipe mais experiente e rodada, buscando crescimento em todas as competições", avaliou.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;