Esportes Titulo Libertadores
Vasco esquece eliminação no Estadual e mira jogo com Lanús
Das Agências
02/05/2012 | 07:31
Compartilhar notícia


O Vasco garante que já superou a derrota por 3 a 1 para o Botafogo, resultado que o eliminou no Campeonato Carioca, e que agora está totalmente centrado no confronto de hoje, às 21h50, diante do Lanús, em São Januário, pela Libertadores.

A vitória é fundamental, pois a definição da classificação será na próxima semana, em território argentino. "Sinceramente não acredito que essa derrota para o Botafogo possa minar nossa confiança, pois esse grupo já passou por situações piores e conseguiu dar a volta por cima e reagir. Sabemos que a cobrança vai aumentar ainda mais, porém estamos acostumados com pressão. A torcida vai exigir mais a partir de agora e estamos prontos para dar dentro de campo a resposta que ela quer", afirmou o técnico Cristóvão Borges.

O zagueiro Rodolfo seguiu o raciocínio. "Precisamos deixar para trás o que aconteceu contra o Botafogo e pensar apenas no Lanús. Não temos muito tempo para assimilar o golpe, pois já temos um jogo importante. O bom do futebol é que não se pode lamentar por muito tempo, pois logo se tem um novo desafio."

O time deve ser o mesmo que enfrentou o Botafogo, mas pode ser mais agressivo com entrada de Carlos Alberto ou Juninho Pernambucano no meio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;