Esportes Titulo Novidades
Santo André terá dia agitado com técnico e reforço
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
02/05/2012 | 07:33
Compartilhar notícia


O Santo André apresenta hoje à tarde o que acredita ser o treinador perfeito para reconduzir a equipe à Série B do Campeonato Brasileiro. O escolhido foi o jovem Claudemir Peixoto, 38 anos, que nesta temporada subiu o União Barbarense para a elite do Paulistão e ainda vai dirigir a equipe de Santa Bárbara d'Oeste na final da competição, nos dois próximos fins de semana, diante do São Bernardo.

Além do primeiro contato com os jogadores, Claudemir Peixoto fará reunião com o presidente Ronan Maria Pinto e com o diretor de futebol Sérgio do Prado para definir a programação dos próximos dias, já que até o dia 13 ele irá conciliar os trabalhos no Ramalhão e no União Barbarense.

Entre os assuntos que serão colocados em pauta estão a presença do técnico nos três jogos treinos marcados pelo clube, contra o time sub-20 (sexta-feira), contra o Grêmio Barueri (dia 8) e diante do Mauaense (dia 16).

É possível que a diretoria apresente hoje também o segundo reforço para a Série C. O nome do jogador é mantido em sigilo, mas, segundo Sérgio do Prado, o atleta depende apenas de detalhes burocráticos com seu time atual para que possa ser anunciado pelo Ramalhão. De qualquer forma, os três reforços prometidos para o setor ofensivo só devem ser incorporados ao grupo após o dia 13, já que, segundo o que deixou escapar o dirigente, são jogadores que atuam no Barbarense ou no São Bernardo, finalistas da Série A-2.

Por enquanto, a única novidade foi o lateral-direito Alex, contratado junto ao Ituano e que ficará emprestado ao clube até o fim da Série C.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;