Cultura & Lazer Titulo
‘BBB6’: Quem deve sair: Roberta ou Rafael? Vote!
Do Diário OnLine
07/02/2006 | 17:10
Compartilhar notícia


Até a próxima terça-feira, a dançarina Roberta e o professor Rafael dividem a preferência do público do Big Brother Brasil 6, que vai decidir quem continua disputando o prêmio de R$ 1 milhão.

Na noite deste domingo, o anjo da semana, Carlão, surpreendentemente resolveu imunizar Inês, uma das pessoas na casa com quem ele sempre demonstrou não ter afinidade.

Após o anúncio da decisão do anjo, Roberta foi indicada pelo líder Iran. Ela já era a preferida dele para ir ao paredão na semana passada, quando o compositor dividiu a liderança com Inês, mas a dupla acabou optando por Daniel Saullo, que acabou sendo eliminado.

Rafael teve quatro votos dos outros participantes – Inês, Roberta, Gustavo e Mara - e acabou indo para a berlinda também, no quarto 'paredão' do programa, o primeiro entre um homem e uma mulher.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;