Esportes Titulo
Brasil espera restabelecer padrão e retomar confiança
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
16/06/2011 | 07:21
Compartilhar notícia


Não dá para esconder que a derrota para os Estados Unidos no domingo quebrou o clima na Seleção Brasileira. O time verde e amarelo viu cair perante seus torcedores o status de invencível. A expectativa agora, contra Porto Rico, é restabelecer padrão de jogo e retomar a confiança.

"Não foi de todo ruim perder neste momento. Sempre que foi questionado e desafiado, este grupo reagiu bem. Vínhamos vencendo, mas sem jogar como gostaríamos. Temos consciência de que erramos muito e estamos buscando consistência maior para estes jogos contra Porto Rico e, principalmente, para as partidas contra Estados Unidos e Polônia fora de casa, onde definiremos a classificação para a fase final", avaliou Bernardinho.

Líder do grupo, o líbero Serginho cobra melhor desempenho e regularidade. "Temos de achar logo nosso padrão. Independentemente de Porto Rico ser uma equipe teoricamente mais fraca que a Polônia e os Estados Unidos, temos de nos preocupar com o que podemos fazer. Precisamos errar menos", recomendou.

Com dor no joelho direito, o ponteiro Dante ainda é dúvida contra Porto Rico. O jogador treinou ontem, mas evitou saltar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;