Esportes Titulo Tricolor
Após recuperação, Douglas deve finalmente estrear
Das Agências
01/05/2012 | 07:46
Compartilhar notícia


Após a eliminação no Campeonato Paulista, com derrota (3 a 1) para o Santos, domingo, o São Paulo foca exclusivamente a Copa do Brasil. O técnico Émerson Leão revelou que espera contar com o lateral-direito Douglas amanhã, diante da Ponte Preta, na partida de ida das oitavas de final do torneio nacional.

O jogador chegou ao São Paulo em fevereiro, mas com lesão no púbis, ficou em tratamento no departamento médico. Agora, há algumas semanas realizando trabalho com o restante do elenco, deve ganhar chance da comissão técnica.

"Nesta semana vamos ganhar o Douglas para fazer parte da equipe. O dia foi bem positivo para ele. E que siga em frente. Se tiver possibilidade, que jogue", frisou o treinador.

Ontem, Douglas participou de jogo treino diante do sub-20 do Juventus, na Barra Funda. O Tricolor, que contou com atletas não aproveitados por Leão no clássico, venceu por 4 a 0, com gols de Ademílson (dois), Edson Silva e Maicon.

Leão ainda deve dar mais oportunidades ao meia Jadson, que teve atuação contestada contra o Santos. Segundo o treinador, o atleta precisa ser mais constante.

 "Não tem condições de falar que ele não tem capacidade. Estamos dando toda a possibilidade para ele crescer. Alguns momentos ele aparece, mas queremos que ele siga assim em todos os jogos."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;