Política Titulo
Câmara de Diadema vai à Justiça contra manifestantes
Gislayne Jacinto
Da Redaçao
25/12/1999 | 18:28
Compartilhar notícia


O presidente da Câmara de Diadema, Laércio Soares (PSB), disse que vai entrar na Justiça contra grupo de professores que, na última terça-feira, invadiu o plenário do Legislativo para obstruir a votaçao do projeto. A proposta do prefeito Gilson Menezes regulamenta a criaçao do sistema municipal de ensino.

Laércio disse que a representaçao na Justiça tem o objetivo de responsabilizar quem causou danos ao patrimônio público. O presidente afirmou que os professores quebraram as divisórias do plenário, microfones e o comando do som, além de atirar ovos e moedas nos vereadores.

"O que mais me chocou foi o fato de os professores romperem a democracia. Houve um desrespeito total. Foi um ato de vandalismo", lamentou. "Vou representá-los na Justiça, pois caso contrário, eu terei de responder pelo prejuízo no futuro", completou.

Laércio acrescentou que o Instituto de Criminalística é quem está avaliando os prejuízos causados ao patrimônio público. A representaçao que será impetrada pela Câmara vai citar o nome dos professores que causaram as destruiçao. "Muitos foram identificados e isso é importante porque teve professor que nao participou da destruiçao", lembrou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;